sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ficar na fossa pra quê?

Gzus, se eu estivesse levado um fora, eu não ficaria em casa sozinha assistindo comédia romântica e lembrando do que passou. Tem é que levantar a cabeça, mostrar que homem não abala !
Mas isso tudo machuca, não é? Dói, mas gente, tem que pensar que uma hora você vai sair dessa ! :D Nem que seja aproveitando as poucas coisas boas de ficar em casa sozinha, tem que tirar o pé da fossa. Comer brigadeiro, fazer bolo, colocar música altas e tentar sair com os amigos, porque são eles que ajudam nessa hora, não é?
Tem é que sair mesmo, extravasar, ISDAHUIDHSI' e neeeeeeeem pensar em gordurinhas, tem é que comer o que quiser e sair xingando o ex pra todo mundo que quiser e não quiser ouvir.
Pode até alugar um filmezinho de terror e ficar imaginando o cara lá, jogos mortais é uma ótima dica ! :D
É isso aí galera, ninguém pode ficar triste aqui por causa de ex. Todo mundo feliz e dando a volta por ciima *-*

5 comentários:

  1. Bom Post ; )
    É interessante o fato de que quando a gnt termina a gnt acha que é o fim do mundo, que nao vai superar, quer ficar dias e dias sem fazer mais nada, nos sentimos sem chão muitas vezes, mas sempre nos recuperamos, é questão de dar tempo ao tempo.

    Boa Sorte com Blog!
    passa la no meu se der: http://nadaaverpontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo que acaba machuca , so de pensar que voce não tem mais aquela pessoa , mais nada como o tempo , amor ameio o post , vou te seguir e se quiser um apoio POsso te apoiar sempre que eu puder ok?:) , mil beijos
    www.picoledefruta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aah tu num nasceu agarrada nele
    manda o ex pra puts que pariuu \o
    belo blog ^^

    ResponderExcluir